Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produto(s) adquirido(s) no site https://www.smarthewell.com.br/ o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo seguinte Whatsapp 86 9 95702658 de segunda à sexta das 9:00 hrs às 16:00 hrs (exceto feriados nacionais, estaduais e municipais) ou pelo E-mail [email protected] informando um dos motivos abaixo:
- Defeito técnico ou de fabricação
- Desistência ou Arrependimento
- Produto em desacordo com o pedido realizado
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos iniciados na data do recebimento do produto, alguns critérios deverão ser observados para solicitar a troca, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante anexado no produto, manual e todos os acessórios.
TROCA
Caso o cliente opte trocar o produto o mesmo poderá ser feito da seguinte forma:
- O Mesmo produto
- Troca por produto de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença conforme interesse do cliente.
Qualquer troca ou devolução será feita após uma análise interna sobre o produto recolhido, observando o cumprimento de todos os requisitos descritos acima, o produto será trocado para o cliente.
Atenção: A SmartheWell isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento quando estas não forem comunicadas através do atendimento ao cliente, ou ainda, apresente a ausência de itens/acessórios, bem como, sempre em que seja identificado o mau uso.
Informamos que as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes, contudo, em relação as informações técnicas produtos não sofrem alterações, pois são enviados exatamente como nos foram anunciados e entregues pelo fabricante.
PRAZO PARA TROCA
A SmatheWell terá até 05 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto atenda todos os requisitos, a SmartheWell enviará um novo produto ao consumidor. Caso o produto devolvido não atenda aos requisitos, a SmartheWell seguirá com a devolução do produto para o consumidor.
GARANTIA
Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento SmartheWell, que estará à inteira disposição para ajudar e orientar sobre a garantia e os seus prazos e formas de utilização. Caso o produto apresente defeitos ou vícios em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato na central do consumidor para a realização da troca.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto sempre que a compra ocorrer de forma online.
A devolução deverá ser previamente solicitada através da central de atendimento ou pelo e-mail [email protected]
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, autorização emitida pelo SAC, manual e todos os acessórios.
A compra será cancelada após análise interna, desde que tenha sido cumpridas todas as condições descritas acima.
Atenção: A SmartheWell isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento quando estas não forem comunicadas no atendimento ao cliente, ou ainda, apresente a ausência de itens/acessórios, bem como, sempre em que seja identificado o mau uso.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A SMARTHEWELL fará a restituição total dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Compras realizadas com cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento pode variar de acordo com a administradora do cartão.
- Compras realizadas com PIX : A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 03 (Três) dias úteis em conta corrente de titularidade do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da SMARTHEWELL.
Atenção: A SmartheWell isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento quando estas não forem comunicadas no atendimento ao cliente, ou ainda, apresente a ausência de itens/acessórios, bem como, sempre em que seja identificado o mau uso.
AO CONSUMIDOR
Sugerimos que o consumidor confira a mercadoria no ato da entrega e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas antecipadamente na central de atendimento.
A SMARTHEWELL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo estimado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor de 7 dias corridos a contar da data do recebimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.