SmartheWell Informática e Eletrônicos
A SmartheWell é a sua loja online de acessórios para celulares, informática e produtos eletrônicos, não trabalhamos com dropshipping, sendo assim, contamos com estoque próprio e uma grande variedade de produtos a pronta entrega via delivery, além disso, os clientes também podem retirar os seus pedidos pessoalmente em nosso CD ( Centro de distribuição ).
Em breve a SmartheWell contará com uma loja física para atender todos os nosso clientes e amigos, contudo, o nosso catálogo de produtos está disponível através do nosso site oficial www.smarthewell.com.br, porém, o nosso CD ( centro de distribuição ) está localizado na rua Pedro Guimarães Mariz Nº 2401 na Cidade de Teresina (PI) no Bairro Grande Dirceu, Telefone 86 9- 9570-2658, CNPJ: 50.485.326/0001-24.
A SmartheWell é uma opção de compras diferenciada pois focamos no atendimento regionalizado, por isso, os clientes de Teresina ( PI ) e Timon ( MA ) dispõem de entregas via delivery onde poderão receber as suas compras em questão de horas no conforto de sua casa, além disso, caso o cliente deseje, temos a opção de retirada das compras em nosso CD. Atendemos as demais regiões do Brasil através dos correios , com o valor do frete processado no checkout , no momento da compra.
O site da SmartheWell Informática e Eletrônicos é seguro?
O Site é hospedado com a tecnologia Https que pode ser observado com o símbolo do cadeado no navegador ao lado do endereço do site, o Https é um protocolo de comunicação utilizado em sites e organizações para garantir a segurança e a privacidade digital dos usuários com a navegação criptografada, por isso, todos os dados sensíveis e de navegação são protegidos. Outro parâmetro de segurança é que o site possui registro BR, sendo assim, o domínio está hospedado no regitro.br empresa brasileira de domìnios que pode ser amplamente consultada pelos usuários e segue todas as leis regimentais brasileiras.
Como acompanhar o pagamento e o envio da minha compra?
Disponibilizamos no site https://www.smarthewell.com.br/ a central de atendimento ao cliente, ao realizar o Login no site, na sua área virtual você poderá consultar todos os detalhes das suas compras como pagamentos, endereços , bem como, as etapas do envio e consequentemente o código de postagem dos correios para acompanhamento para as demais regiões do Brasil.
Para os clientes residentes nas cidades de Teresina ( PI ) e Timon ( MA ) disponibilizamos a entrega via delivery , após a realização da compra, caso seja necessário, entraremos em contato pelo Whatsapp para solicitar alguns dados complementares como ponto de referência, GEO localização etc a fim de agilizar a entrega , quando o pedido sair para a rota de entrega, será enviado ao Whatsapp do cliente a localização online para acompanhar o deslocamento do entregador.
Qual o prazo para a entrega dos produtos?
Delivery-> Para as compras destinadas às regiões de Teresina ( PI ) e Timon ( MA ), as entregas ocorrerão através do nosso delivery ( MotoBoy) , o prazo médio para entrega é de 03 horas após a finalização do pedido.
Correios-> Para as compras destinadas às demais regiões do Brasil, os produtos serão postados nos correios dentro de 24 horas, a partir disso, de 09 a 11 dias úteis para chegar ao destino final, consultar a disponibilidade.
Não recebi o meu pedido pois estava ausente em minha residência e agora?
Quando a SmartheWell através do delivery realiza a entrega para as regiões de Teresina ( PI ) e Timon ( MA ) e por qualquer motivo não há a concretização da entrega devido a eventual ausência do cliente, a SmartheWell fará um novo contato antes de realizar uma nova tentativa de entrega, caso não tenha êxito, o produto será devolvido e o pagamento estornado.
Quanto aos pedidos nacionais, os correios farão até duas tentativas de entregas, sem êxito na concretização da entrega, o pedido seguirá para devolução, o cancelamento do pedido o estorno do pagamento ocorrerão após a concretização da devolução pelos correios.
Pagarei alguma taxa para a entrega do meu pedido?
Entregas para as regiões de Teresina ( PI ) e Timon ( MA ) o frete será calculado com base na região do delivery que poderá ser observado no momento da realização do pedido.
Para as demais regiões do Brasil, o frete é calculado pelo sistema dos correios integrado, caso solicitado pelo cliente, a compra também poderá ser realizadas através do OLX PAY
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, você pode alterar o endereço em seu cadastro. Caso já tenha sido finalizado, entre em contato com a Central de Atendimento 86 9- 9570-2658 para atualização.
Quais os meios de pagamento?
Pagamentos Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.
Pagamento Instantâneo : PIX
O site é seguro ?
Todos os pagamentos são administrados pela Pagar-me, uma empresa do Grupo Stone amplamente conhecida e utilizada no mercado e-commerce pela segurança digital dos cliente e os dados transacionais. A plataforma da Pagar-me é totalmente criptografada, por isso, durante a realização do seu pedido no checkout todos os dados utilizados para pagamentos são protegidos de ponta a ponta, sendo assim, a SmartheWell ou Terceiros não possuem qualquer acesso a dados sensíveis ( Número de cartões, senhas, código etc ) relacionados a pagamentos ou transações dos clientes.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?
Sim, após a conclusão do pedido no site é possível alterar a forma de pagamento, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo Whatsapp 86 9- 9570-2658. o pedido poderá ser cancelado , alterado ou estornado.
Como sei se o pagamento foi aprovado?
Após a realização do pagamento pelo site, você receberá automaticamente uma notificação através do Email sobre a compra realizada, além disso, ao consultar os pagamentos do seu cartão de crédito ou PIX, poderá observar no extrato a seguinte nomenclatura "- SmartheWell- para verificação.